quinta-feira, 25 de junho de 2015

Posso dormir aqui, com você?

Olá moçada amada!
Quanto tempo! Pra quem não me conhece, prazer, sou Raquel.
Estudante, advogada, assistente, confeiteira e muito, muito, muito feliz.
Os trinta estão chegando! E não achei que gostaria tanto de ter essa idade.
Pelas minhas contas deveria estar casada e provavelmente grávida do meu primeiro filho. Não rolou. E precisei chegar aos 30 para perceber que isso não importa. Assim como não importa o primeiro fio de cabelo branco que apareceu, as primeiras rugas, e a minha indecisão sobre o que vou fazer quando crescer. O importante é que estou vivendo cada segundo, cada angústia, cada dúvida, cada escolha, cada suspiro e cada felicidade que a vida têm me proporcionado.
É incrível perceber o quanto as coisas mudam. Acho que nunca fui tão feliz com meu corpo, com minhas escolhas, e com os meus pensamentos. Estou cada dia mais longe da minha antes tão sonhada perfeição, e quanto mais me afasto dela, mais me aproximo de mim.
Depois de fugir minha vida escolar inteira da educação física resolvi me render. Nem eu acredito que acordo as 06:20 da manha pra praticar atividade física. Acho que finalmente estou entendendo sobre o bem-estar que as pessoas comentam sentir após exercitar-se.
Estou derrapando um pouco na organização, mas sabe? Não sei se isso importa tanto. Cumpro meus compromissos e isso me basta.
Saudades desse espaço, saudades de escrever.
Um beijo, bem doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário